• Este evento já passou.

Lançamento da versão virtual da mostra ARQUITECTURA HABITACIONAL DE LA URSS: CONCURSO ENTRE CAMARADAS 1926

22/06/2022 as 08:00 - 17:00

Após o lançamento no Brasil, além de outras cidades de diferentes regiões do país, a mostra ARQUITECTURA HABITACIONAL DE LA URSS: CONCURSO ENTRE CAMARADAS 1926,  ocorreu em Foz do Iguaçu, entre os dias 07 e 21 de junho, na Fundação Cultural, e contou com uma programação que envolveu oficinas, visitas guiadas, aulas abertas, entre outras atividades. Com o seu encerramento no formato físico, o espaço virtual do MUD, apresenta agora a sua versão ampliada, e que inclui uma série de conteúdos divididos em núcleos como pesquisa, montagem, processos criativos, divulgação e obras/materiais expostos. Uma forma de proporcionar uma visita virtual por dentro e fora do conteúdo da exposição, dando destaque para o seu processo organizativo, criativo e suas referências.

A exposição virtual estará exibida de modo permanente, no acervo “tecnologias” do MUD e para acessá-la bata clicar no link museudigital.unila.edu.br/arquitectura-habitacional-de-la-urss-concurso-entre-camaradas-1926

Data:
22/06/2022